Vintepoucos Filmes: um conto de Natal


Aproveitando que essa é a última vez que a gente se vê - calma, é só a última vez antes do Natal - resolvi fazer, em nome da Vintepoucos, essa cartinha natalina para todos que nos acompanham.

O ano de 2017 foi muito legal pra gente. Abrimos nossa pequena salinha, conquistamos clientes grandes e crescemos muito. Tanto como empresa quanto como pessoas. Aprendemos coisa a rodo (ainda se fala assim?). Descobrimos que é impossível fazer audiovisual sozinho, que a internet veio pra ficar e, principalmente, que quando seus sonhos são gigantes fica muito mais fácil concretizá-los se você dividir entre amigos.

O ano ainda não acabou totalmente, mas nossos votos pra 2018 já são grandes. Queremos dobrar de tamanho e almejar vôos mais altos, mas sem jamais perder o carinho e atenção que damos para todos os projetos que chegam em nossas mãos. Sejam eles dos clientes grandes ou dos clientes pequenos.

Passamos o dezembro inteiro com aquele sentimento de que 2018 vai ser um baita ano. Sabe aquele comichão que dá quado você sente que um palpite talvez esteja certo? É exatamente isso que sentimos da porta pra dentro e que queremos fazer realidade da porta pra fora.

Para todos que nos acompanharam aqui no blog, desejamos boas festas, bastante rabanada, uns beijos na virada de ano e que tenham um 2018 tão incrível quanto achamos que será o nosso.

#natal #vintepoucosfilmes

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Instagram Social Icon
  • Vimeo Social Icon